quinta-feira, 22 de março de 2012

O Início de tudo!

Olaaaa lindezas como sou nova aqui pelo blog peço um pouquinho de paciência, pois estou aprendendo a lidar com ele...rs

Eu e meu marido nos conhecemos em 2009 através da internet e dai começou a nosso namoro que passou direto para o casamento. Ele já possuia um apê que havia comprado com a ex-mulher e acabou ficando com ele. 

Qdo fui morar com ele, sempre tive a idéia de comprar um apê "nosso", pois eu queria escolher o local onde eu iria morar e construir nossa família. Bem resolvemos vender o dele e começamos a procura do nosso cantinho! 

 Achamos um mto bom, mas esta em construção e a "previsão"  é de Dez/13. Enfim agora conto com vcs para me ajudar na escolha dos itens para a obra (é claro que vou trocar mta coisa nele..rs), na decoração e na minha ansiedade (essa é a pior).

Bjux

26 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Seja bem vinda a esse mundo, onde a vida é bem real e tudo é DeVerdade!! Obrigada pela visita e por seguir o http://e-deverdade.blogspot.com.br/. Que emoção, sou a primeira daqui hehehe!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  2. Oii Keli!! Que isso..Amei seu blog e obrigada por participar do meu blog! Conto com sua ajuda nesse mundo tão novo e fascinante!!
    Bjux e volte sempre....

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Seja bem vinda...vc vai adorar este mundo blogueiro! Digo q vai até viciar...mas é um vício bom...a gente se encanta e se distrai muito por aqui, viaja, mas tb pões os pés no chão, as amigas passam orçamentos de tudo aí a chance de erro é bem menor! Fora as casinhas né...q a gente se encanta, tanta coisa linda, tanta ideia legal! Tb vou te seguir! Bjs e apareça sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Katia!!! Obrigada!! Olha esse blog vai me ajudar a dar uma acalmada nessa ansiedade que um dia me mata...rs
      Nossa conto com a ajuda e experiência de vcs no quesito "orçamento"...rs
      Nem precisa pedir pq todo dia eu entro, mas agora posso deixar os comentários...rs
      Volte sempre tbm!
      Bjux

      Excluir
  4. Amanda!! Seja mto bem vinda a blogosfera!!

    Vc vai viciar neste mundinho mara!!

    Pode deixar que vamos sim palpitar bastante na sua futura casinha!!

    Beijos linda... e tbm estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee Tamyris obrigada pela visita!!!!
    Já era viciada antes de ter o blog, agora então....rs
    Ah ctz conto ocm ajuda de vcs!!! Bjux e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda! Te respondi lea no blog e vim te visitar tbm!
    Seja bem-vinda!
    Quero saber todos os seus planos sobre a reforma tbm!
    bjs e boa sorte com o novo apê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Bruna eu viii! Ah tomara que não atrasem, pq acabo surtando...rs
      Ah ctz vou colocar tudo que estou planejando, pois esse blog será minha terapia ocupacional....rs
      Bjux e volte sempre!!!!

      Excluir
  7. OI Amanda achei vc no blog da Mih.. seja bem vinda nessa loucura de obra... e segura a ansiedade porque aff.. eu já não aguento mais..kkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lu obrigada!!! Ah espero que o blog e vcs me ajudem pq acabo surtando....rs
      Bjux e volte sempre!!!!

      Excluir
  8. Olá Amanda, seja muito bem vinda nesse mundo bloguístico kkkk é maravilhoso, vim te conhecer e já estou te seguindo e desejando muita paciência nessa jornada..vc conseguirá atingir seus objetivo florzinha!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda!
    bem vinda!!!
    vim retribuir a visita e te seguir também...
    vc vai adorar esse mundo blogueiro, tem muita gente bacana por aqui!
    to louca pra saber de todas as novidades!
    estarei sempre por aqui, tá?
    bjo

    olha o nosso ape

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!!! Boa sorte na aventura do novo apê... o meu tb sai em breve... mais exatamente em março/2013 (se não atrasar mais um pouco... rs). Se quiser, depois dá uma passadinha lá no meu espaço, tenho umas dicas que vc pode aproveitar (http://minhanovacasinha.blogspot.com/). Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá..pode contar comigo..boa sorte com a nova fase!

      =)

      beijos
      Ma

      Excluir
  11. Opa, desculpe..deixei o comentário como resposta sem querer...

    enfim..Boa sorte e conte comigo..
    Ma

    ResponderExcluir
  12. Olá Amanda,

    Também sou nova nesse mundo dos blogs. Estou amando.. Meu apê fica pronto Março/2013 e morrendo de ansiedade! Se quiser dar um pulinho no meu cantinho fique à vontade! Bjinhusss...=)

    ResponderExcluir
  13. Oie Amanda.

    Obrigada pela visitinha!!!
    Que bom que gostou do apê...
    Logo logo você terá o seu tbm... Passa bem rapidinho.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!

    Seja bem vinda, obrigada pela visita no meu blog, se preciso de algo é só chamar, agora sou sua mais nova seguidora rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. oi amanda, tbm sou nova nesse mundinho do blog, e estou adorando, voce tbm vai gostar.Ja estou te seguindo, e pode contar comigo, estarei sempre aqui ajudando no que for possivel.bjs...

    ResponderExcluir
  16. Oie... bem vinda á esse mundo mágico dos blogs.
    Vou te seguir tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. oi, Amanda !!
    Vim conhecer o seu blog novo e já estou te seguindo para acompanhar essa aventura !!
    bj e ótimo fds !!

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda, adorei sua visitinha no meu blog, o Apê em Construção é novo também, fiz a pouco tempo. É meu segundo blog, o primeiro é sobre artesanato. Mas esse mundinho de blog vicia e é bom demais para desopilar, tirar dúvidas, pra gente confessar nossos medos, nossa ansiedade, você vai adorar e fazer novas amizades. Pode contar comigo pro que der e vier...heheheheh. Vou sempre dá uma passadinha por aqui. bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá Amanda.
    Vim agradecer a visitinha e dizer que tbm vou te seguir..
    É sempre bom poder compartilhar nossas alegrias, tristezas, e principalmente neste tempo de obra...
    a ansiedade.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Olá, bem vinda a esse novo mundo!
    Quero acompanhar tudoo!
    Passe sempre lá no 603.

    Beijos

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que legal ter mais um lar para acompanharmos, mais uma família feliz, bem vinda.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi, obrigada por me seguir, vim retribuir e já estou te seguindo tbm...vamos trocar mtas ideias!!!
    abraço, Bia

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz deixe seu pitaco!!! Obrigada e volte sempre!!!! Bjux